sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lua de Fogo


André Carim

Aos poucos o céu escurece... mas não por muito tempo...
Uma Lua ardente surge no infinito e banha tua pele nua,
reflete em ti todo desejo que o meu corpo clama...
Ardente momento em que me aproximo da tua pele quente,
me queima de Amor quando meus lábios procuram tua boca seca,
e te molho com meu prazer...
Meus olhos observam cada pedacinho de ti,
e minhas mãos encontram no teu sexo molhado o gemido
de prazer que desprende de tua boca quando toco-a com tesão...
Te beijo ardentemente, me pedes que cole meus lábios no teu gozo
que se anuncia... e bebo em você da água da felicidade...
Me lambuzo em ti e me perco de Amor no teu gosto...
No céu a Lua já alta e cor de fogo ilumina nossos corpos suados
pelo amor que fizemos... repouso nos teus seios minha boca, e novamente
te excitas... me excito... te procuro novamente... meus lábios tua boca,
meu corpo teu corpo... nos misturamos em alucinantes instantes de Amor...
Novamente bebo em você o Amor que tanto sonhei... novamente o descanso,
agora você encostada no meu peito respira tranquila enquanto
minhas mãos passeiam por teus cabelos... te beijo com carinho... te mostro
que meu Amor por ti cresceu mais... se torna cada instante mais presente...
na batida de nossos corações a certeza do futuro sonhado... Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário