sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Coração, Pensamentos, Amor Finalmente


André Carim


Acho que hoje à noite você não vem...
O céu nublado denuncia que o brilho dos teus olhos
não mais ilumina o meu caminho e não reflete de beijos
o meu coração ansioso pelo toque macio da mais linda flor...
Ontem, ainda me lembro, sentia o teu perfume que deixastes
em meio aos lençóis, onde estivestes envolvida e a me envolver
de desejos, de sensações nunca imaginadas...
O teu cheiro se transformou na essência do meu sentir, assim
perfumando de vida uma vida solitária e que a ti busca...
Fecho meus olhos para tentar vislumbrar tua face doce, teu sorriso
de menina e o calor do toque de tuas mãos macias...
Eis que no céu dos meus pensamentos a Lua de novo brilha e clareia
de Amor o meu coração... são teus olhos que me buscam e me dizem
que não fostes embora de mim, que sempre estarás presente e
que a vida que eu imaginava se transformou e se tornou... Você, Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário