terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Toca-me com teu Beijo


André Carim

Meus olhos tanto procuraram e finalmente os teus
encontraram...
Minha boca pela tua tanto sussurrou ao vento... e
finalmente o doce dos teus lábios nos meus está...
Olhando prá você sorrindo me arrepio todo, uma sensação
gostosa percorre todo meu corpo imaginando o que seria
o toque da tua pele...
Quero em todos os instantes o perfume que dela vem fique
impregnado na minha pele... como se fosse um beijo de Amor
de teu corpo em brasa, ansioso pelo toque de minhas mãos...
Quero me perder uma noite inteira... e depois a vida toda
no teu fazer amor, beijos molhados e ardentes que aos meus
lábios incendeia a cada roçar suave dos teus...
Ah, menina, me toma por completo e me olha de perto com
esses olhinhos apertadinhos mas que me enxegam por completo,
percorre-me todo com essa tua boca macia, provocando arrepios
de desejos incontidos para por fim, enquanto nos amamos, colar
o teu sorriso no meu, como presente dos céus a esse encontro lindo
e recheado de nosso verdadeiro Amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário