domingo, 28 de fevereiro de 2010

Beijo de Amor


André Carim

Olhando tua boca imaginei um beijo de Amor...
teus lábios vermelhos mais se parecem com um coração
molhado pelo desejo e pulsante... minha imaginação viaja
nessa vontade de a tua boca beber...
Um sopro leve já me faz embriagado de você...
e o perfume da tua pele fica impregnado quando me beija
apaixonadamente o corpo...
Já não sou somente um coração que sente, me tornastes
um coração à flor da pele, num arrepio de vida que me percorre
quando as tuas mãos viajam, como as minhas, por segredos
que anseiam serem descobertos...
O calor do teu corpo se mistura ao do meu enquanto nos amamos,
em meio a lençóis amassados... e no roçar do Amor nos tornamos um só,
estou finalmente em você... enquanto esses teus lábios-coração
me beijam, o Amor que fazemos nos torna Lua e Mar, apaixonados,
entregues, desesperadamente... felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário