quinta-feira, 4 de março de 2010

Vento Suave, Anjo de Amor!


André Carim

A suavidade do vento traz o perfume de uma saudades...
o coração aperta, dói sentir a tua ausência...
O cheiro da tua pele ainda está no ar, me perseguindo por
cada canto da casa em que me ponho a te procurar...
Uma lágrima ameaça rolar, impregnada desse Amor sonhador,
que te traz na essência de uma rosa perfumada pelo orvalho da manhã...
O Sol preguiçoso se esconde por entre as nuvens, não quer levantar,
porque sabe que não encontrará a luminosidade do Amor
ao adentrar nosso quarto e em meio aos lençóis não te encontrar...
Abro meus olhos finalmente na esperança de vê-la linda a me
falar coisas que somente os teus lábios sabem... e que deles
somente eu sinto falta... falta de me perder num beijo molhado
e apaixonado, com a certeza de que teu coração é meu e o meu é todo teu...
Menina, pequena, delicado encanto dos meus sonhos reais...
Num espaço de tempo a que chamo felicidade, que reside entre o
meu sonho mais lindo e uma realidade sonhada está... o teu Amor
O despertar do Amor de um coração por um momento chamado... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário