domingo, 14 de março de 2010

Hoje a noite viestes me visitar


André Carim

Numa noite desejos descobertas... aromas e gostos exalados...
segredo de mulher escondido por trás de uma menina doce e linda...
Viajei no vento até sua boca molhada me chamando, me querendo...
e no prazer do teu corpo todo amor depositado, sonhado e vivido...
Me enloquecestes na madrugada com doces palavras de amor,
de desejo e me desenhastes na alma a emoção de amar você!
Tão distante e tão próxima, tão quente e molhada a essência que
de ti se desprende, alimentando de tua seiva a minha boca faminta...
Momentos esperados por uma vida toda, coração acelerado gritando
teu nome num assovio do vento que suplico... vai, suave Lua, me
traz urgente a boca da mulher que amo...
Minhas mãos trêmulas procuram num instante o teu corpo,
querendo desvendar que mais tens prá me mostrar...
Adormeço suavemente na sensação do calor que teu corpo emana,
sinto no ar o cheiro de menina que me embriaga e me faz
perder o senso de realidade... estou sonhando... estou vivendo...
simplesmente estou amando... Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário