quinta-feira, 11 de março de 2010

Pingos de Amor


André Carim

Será que você não percebe e não sente pelos meus beijos
que eu preciso de você do meu lado?
Menina, pequena, felicidade extrema, sorriso do meu coração
ao sentir tua pele macia e perfumada de encontro à minha
se tornar arrepios de desejos incontidos... querendo aflorar
e se tornarem um amor, um pulsante coração acelerado de Amor...
Dos meus olhos fechados correm lágrimas de Amor, com sabor
de saudades e recheadas de sentimentos chamados... Você!
Ainda ontem olhando a Lua alguma coisa me lembrou você...
difícil entender como uma menina tão linda e distante pode tocar
dessa forma um coração e uma alma, fazendo deles puro Amor...
Dos sonhos veio você, encantadoramente irresistível...
me tomou de desejos e os transformou em pingos de Amor que
em cada pedacinho de minha pele repousa somente os beijos
molhados de teus lábios macios e o calor do teu corpo entregue ao meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário