domingo, 7 de março de 2010

O meu Olhar só falta falar...

André Carim

O meu olhar só falta falar... então, como é que você
não consegue escutar o que ele tanto tenta de falar?
Perdido no horizonte ele está a tua procura, mas você o vê
e não consegue decifrar o que ele tanto quer mostrar...
Meu olhar te busca e te sorri, mas você não consegue
me encontrar, e se põe a me falar de coisas que eu não
quero escutar... o meu olhar te diz alguma coisa que os
teus lábios não querem me mostrar?
No vento, no orvalho, no calor do sol ou na luz da lua...
pode ser da forma como for, se você não me olhar da mesma
forma que eu a você, não conseguirá entender o que tanto
meu olhar quer lhe falar, e o teu coração não quer escutar...
Se me procuras na visão comum não me encontrará, porque
eu estou onde sempre vivi... na emoção do teu sentir, no pulsar
da tua alma e na eternidade de um sonho de Amor... mas é preciso
que me vejas e me faça ficar na imensidão do teu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário