quarta-feira, 24 de março de 2010

Por do Sol do Coração


André Carim

A noite se aproxima e com ela a certeza
de que o seu coração no meu não irá repousar...
Um frio percorre minha espinha, e a alma gela pela ausência
do teu calor... dos desejos não saciados, do Amor agonizante...
É como se entre nós houvesse um abismo de sonhos,
onde a tua boca pela minha chama, mas a brisa agora é e será,
por todos os minutos do dia quente, transformando no molhado
do toque de nossos lábios em um deserto, nem as lágrimas podem
regar esse instante eterno de escuridão...
Enquanto um coração bater pelo outro existe sim a sensação de
realização daquilo que foi planejado, de tudo que foi sonhado, mas
sempre retorna as últimas palavras que de ti escutei... que adentram
o meu coração como uma lâmina afiada, cortando de dentro dele
toda esperança que o Amor insiste em cultivar...
Ah, meu amor, pequena menina dos olhos sorridentes, será que não
percebes que a ti estou destinado?
Mas o coração não desiste, grita, clama... e a espera de que o Sol
mais uma vez nasça e traga junto dele calor sim, mas também
os beijos molhados da tua presença colada em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário