sexta-feira, 12 de março de 2010

Você...


André Carim

Quero uma mulher que me ame,
que corra sorrindo ao meu encontro,
que pule em mim, se enganche e
que me beije com paixão, com tesão, com Amor...
Que deixe uma lágrima cair, mas de
felicidade, nunca de tristeza, e tenha
no simples fato de me querer, razões
para ser feliz, e sinta que eu a amo, só
de olhar nos meus olhos e ouvir minha voz...
Que esteja feliz por eu existir,
que me faça carinhos como ninguém,
me receba em seus braços como uma
criança necessitada de carinho e amor...
E faça amor comigo, como se o amanhã
não fosse mais chegar, que nem o tempo
nem ninguém exista quando estivermos
um nos braços do outro, que nossos
beijos molhados de amor sejam marca
do amor que sonhamos separados, e o selo
do Amor que viveremos juntos... pra todo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário