segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sublime... encantadoramente... Você!!!

































André Carim


Se existe um momento feliz ele se chama... Você!
Ausente de mim estivestes por algum tempo, embora
dentro do meu coração, aquecida, guardadinha ainda estavas,
esperando o momento certo de se mostrar novamente... nua, 
sim, nua na alma, onde a minha vislumbrou o desejo e o Amor
que de ti desprendia e para mim se dirigia...
Desculpas não são necessárias... nossos corações se comunicam
como dois amantes conhecidos, e na tua boca a minha suplica mais
beijos molhados e apaixonados...
Meu Amor, estou aqui, me leve onde a brisa provoca arrepios de
prazer, onde o vento sussurra nos teus ouvidos todo Amor que sinto,
e onde mais uma vez nossos corpos selarão o sentimento que pulsa
na eternidade de nossas retinas, brilhantes refletindo a vida que é o nosso...
Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário