terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ausência Tua


André Carim

É fria a madrugada sem você aqui,
o vento que entra pela janela congela os lençóis,
denunciando que o teu calor não está comigo...
Um arrepio toca-me a pele e percorre todo meu corpo
ardendo de Amor por você... mas mesmo assim sinto frio...
Um frio dilacerante na alma, suplicante dos teus toques quentes,
dos teus toques macios na minha pele carente de ti...
A Lua alta ilumina o quarto todo, mas não vejo você além de
dentro de mim... saio a tua procura, vou de encontro ao mar
para não lembrar você, mas o vento que dele vem me traz o que
eu quero esquecer... pelo menos para que o frio se vá...
Nos teus braços é o meu lugar, aquecido e entregue...
Quando amanhecer quero viver do teu sorriso,
quero viver do teu olhar... quero viver do teu Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário