domingo, 14 de fevereiro de 2010

Doce Sensação

André Carim



Teus lábios molhados brilham e me convidam
a sentir essa doce sensação de um beijio teu...
Os meus lábios se fazem secos e um arrepio percorre
minha espinha no momento que imagino o teu beijo selado,
desejado e intensamente provocante...
Sensações meu corpo experimentam quando beijo essa
tua boca vermelha e molhada, como a pétala de uma linda rosa,
logo cedo ao amanhecer ainda úmida pelo orvalho da madrugada...
Neste intervalo de tempo entre a noite e o alvorecer estávamos,
deliciosamente envoltos um no outro, perdidos na canção do Amor
que fazíamos, e pelo quarto nossos perfumes misturados davam
o ritmo para o prazer... acelaradamente juntos nos amávamos,
e junto à chegada do Sol que aquela umidade toda levava embora
você adormecia nos meus braços, iluminada no corpo todo
pelos toques doces que minhas mãos da tua pele sentia,
irradias, menina, um sublime sentimento chamado Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário