sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dos teus lábios o beijo



André Carim

Guardei nos lábios o beijo que você não me deu...
senti que o vento me tirava ele dos lábios, como se de ti
me afastasse, me tirasse, me perdesse...
Minha boca seca de ti clama por mais um beijo, dado com Amor,
real e intensamente vivido...
De que gosto será feito o teu beijo? Macio como a pétala de uma rosa,
molhado como um banho de mar e ardente como o fogo que me consome
porque longe de ti estou, longe do teu sentir, dos teus toques no meu rosto...
Desejos de suas mãos macias me afagando os cabelos enquanto tiro de você
o último suspiro de um Amor feito na eternidade de duas almas amantes,
ofegante você se mostra, sem fôlego me deixa, imortalizada nos meus
olhos se faz, posso sentir nos teus olhos o desejo realizado e
o Amor concretizado... Te quero, minha, vem Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário