quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Passeio do Amor


André CArim

O amor passeia por ti, como encantamento
que brota de dentro, percorre teu rosto,
reflete-se nos teus olhos, desce até teus lábios,
e transforma meus lábios em suave sensação...
Passeia por teu corpo, contorna tuas curvas,
sente o calor que provocas quando amas,
quando te tornas intensamente flor...
Flor que alimenta minha fome, fome de você,
sacia minha sede com teu prazer, com tua entrega,
suave e delicada flor que acaricia minha pele,
impregna meu corpo com teu doce perfume,
hoje, amanhã, sempre...
Perfume com cheiro de vida, com cheiro de mulher,
menina que aspira o ar que brota dos meus pulmões,
que devolve num beijo ardente a vida ao meu coração...
Coração que pulsa descompassado nos teus abraços,
abraços apertados e cheios de amor, amor que agora
fazemos, que agora criamos, e nele nos perdemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário