quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Inconsciente Saudades



André Carim


Um sentimento de nostalgia tomou conta de mim quando,
de repente em ti pensei... lembrei do seu sorriso, dos olhos brilhando,
e a imagem de você linda me veio a mente...
Imaginei teus lábios aveludados como um botão de rosa vermelha,
molhados e brilhantes me chamando a um beijo de Amor...
Tua pele macia e cheirosa me arrepia todo ao lembrar o momento que
nossos corpos unidos se faziam carinho, se faziam intensidade e Amor...
A menina que se esconde pelos traços de mulher desperta desejos em mim,
uma inocência única que desprende de ti assim como a brisa suave do oceano...
Brisa suave sim, mas ao mesmo tempo intensa como um furacão que avassala
meu coração e meu corpo, me mostrando o que é amor de verdade, o que faz
os desejos de uma mulher cheia de vida, cheia de Amor...
Sem ti me vejo perdido no vazio de um caminho errante,
pois é você o farol que ilumina minha vida, me coloca no rumo certo
e me mostra que sem isso tudo que você representa nada posso, nada quero...
Beija-me agora, cala a ansiedade do coração que a saudades de ti provoca,
beija-me agora sem pensar, louca, perdida em minha boca como eu na tua,
e sinta todo meu desejo chamado... Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário