domingo, 10 de janeiro de 2010

Pensamentos de uma manhã nublada



André Carim


Hoje o vento meu roubou de novo a tranquilidade,
surgiu não sei de onde e me fez palpitar de ansiedade...
Te vi a minha frente sem ao menos saber quem és,
e o tempo se fechou dentro do meu coração...
O Amor tem razões que fogem à nossa razão, e num
desmentir de emoções novamente de ti me vi tirado...
Das tuas mãos no meu rosto restou o perfume da tua pele,
cheiro esse que embriaga cada instante do meu ser,
e meu ar no vento que te trouxe com ele se foi...
Instantes de vida são essências que nos formam o que somos,
nos dão a sensação que essa vida não espera que sejamos
aquilo que sonhamos, que devemos sim amar sem mentiras,
amar de verdade e nos entregarmos com um sorriso de eternidade...
Aquele momento que tivestes para se tornar minha não retorna,
é mais um que se vai, mais um que deixou de existir amor,
A felicidade realmente, acredite, não tem hora para chegar,
mas com certeza não permanece na vida de quem deixa o Amor passar
sem fazer dele o mais lindo momento da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário