domingo, 3 de janeiro de 2010

Perfume



André Carim


Hoje cedo ao me levantar senti o quarto todo
de você se embriagar... um perfume suave tomou
conta da minha respiração... e eu pude sentir você ali,
do meu lado, como naquele dia que na tua pele senti
o mais gostoso frescor de perfume de primavera...
Uma rosa, por mais bonita que seja, não exala o perfume
de vida que senti na tua pele naquela tarde, enquanto
nossas bocas se procuravam e nossos corpos se amavam...
Tua pele aveludada, macia, gostosa, lembrança de um instante
mágico que percorreu meu corpo e me fez levitar...
Saudades da tua boca macia, do teu toque de leve nos meus lábios
molhados de prazer, quentes aguardando o momento de beijar você...
Atiça-me, Amor, como daquela vez, me faz perder o fôlego e o sentido,
na busca insessante de algo que não foi perdido, pelo contrário,
se encontra pulsando intensamente em mim, marcado pelo toque
da eternidade... o toque do Amor... o teu toque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário