sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Você



André Carim


Meus pensamentos, meus desejos, meus instintos... Você!
Imaginação que me leva até tua boca molhada
Causando arrepios num corpo que anseia pelo toque da tua pele
Hoje à noite eu quero... Você! Te quero entregue como uma névoa tocando o mar calmo
E iluminando os meus olhos como se minha Lua fosses...
Lua do céu do meu Amor, do infinito do meu sentir,
Estrondo do meu coração gritando o teu nome neste poema de Amor!

Te preciso como se nada mais fizesse sentido se
E somente se pudesse ser feliz nos teus abraços...

Amor de uma vida, perdida nunca esteja para mim
Me faça sentir que de tudo que já vivi é você
O Amor que eu sonhava, aliás, te sonhava... Rima das minhas poesias,
do meu sentir, do meu viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário