sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lágrimas de uma rosa de Amor!



André Carim


Algo mudou em mim quando aquela rosa minha pele tocou...
foi como se um suspiro de saudades na brisa suave viesse
e me inundasse de você...
Pode um Amor tão grande assim existir? Um Amor que faça
o vento assobiar uma cantiga de saudades, de Amor, de você?
Estivestes ao alcance de meus olhos cansados por tantas vezes,
e agora te procuro no vento, esperando que ele me traga um pouco
do teu perfume que na minha mente fixou...
Ah, uma primavera de Amor duradoura é tudo que meu coração
do seu espera... flores perfumadas como você, pétalas aveludadas
como a tua pele ao fazer carinhos no meu corpo suplicando de desejos...
De madrugada acordei e pude sentir no quarto o teu cheiro de mulher,
nossos lençóis ainda quentes do teu corpo imaginei... mas era apenas sonho,
embora foi tão real o Amor que contigo fiz que poderia jurar que
meus lábios molharam-se da tua boca macia... vem, Amor, te preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário