sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você: Amor e Poesia


André Carim

Desenhas no meu sorriso o beijo,
molhado, suave, cheiroso, enfim,
eternizado na melodia da tua voz...
Você, como uma poesia se desfaz,
em versos inspirados na felicidade,
no Amor e no encanto da alma...
E você, menina... mulher...
inspira sem motivo,
emociona sem entendimento,
os meus momentos felizes ao teu lado...
Em cada noite de Lua cheia sozinho,
eu posso sentir no vento gelado o teu calor,
a saudades dos teus toques no meu corpo,
e os desejos dos teus beijos apaixonados,
do nosso amor lindo e encantado,
me fazem sonhar novamente colar, sentir,
teus lábios nos meus a dizer... te amo...
Há uma magia que nos une, mesmo distantes,
que faz com que cada respiração seja,
assim, um pulsar do meu coração que grita...
Que sonha sentir na tua boca o nosso Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário