quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tu me Encantas assim...


André Carim

Sim, é assim que tu me encantas,
no silêncio que diz mais que tudo,
no sorriso de canto de boca que fascina,
mas não te sinto como queria, minha,
num instante de arrepios de alma e beijos,
beijos molhados dos teus lábios suaves,
da minha sensação de eterna vivência...
Saudades do que ainda não veio,
mãos dadas de dia, pés enroscados à noite,
num caminho que se percorre com a boca,
com a língua que inflama ainda mais o amor...
Te mostras prá mim, sem demora, deixa que,
em cada carinho eu te desvende um pouquinho,
que te tome em suaves toques de meus lábios afoitos,
em busca de tua essência, de teu prazer, de teu amor...
Tu me encantas assim, quando te mostras toda,
quando os teus olhos nos meus se fazem encontro,
e os lábios se chamam até que o beijo anuncia... meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário