terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quero morar no teu Sorriso


André Carim

Se me olhas assim, com esse jeitinho,
me fascina o seu carinho, de me amar assim,
e o coração sussurra... quero morar no teu sorriso...

Num beijinho carinhoso, num afago de momento,
não importa nada mais que não seja você... todinha...
E os toques macios no cantinho dos meus lábios...

O perfume que me encanta, são beijos de você,
que se perdem em mim, enquanto eu me perco em você...
Quero beber na tua boca, todo o sabor que ofereces,
em uma taça especial, onde selo meu destino... você, amor...

E a sede que não termina, é igual à saudades,
que me maltrata o coração e a alma, querendo você aqui...
Os meus abraços em torno de ti, calor que aconchega,
transforma a menina que em beijos mata minha sede de ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário