domingo, 21 de agosto de 2011

Suave Toque de Amor



André Carim

A tua pele macia, ah, suave toques,
como a brisa leve da manhã, que acaricia as flores,
que rouba-lhes o perfume e transforma o ar,
é a tua pele, em suave roçar, que rouba a quietude,
me arrepia num sopro de desejos,
e meus lábios seca, torna-os cativo dos teus, molhados...
Sensível aroma de menina, gosto de mulher,
que acende em mim nosso amor, nosso querer,
aconchega nas tuas mãos os meus cabelos,
e os meus carinhos no teu peito tecem esse instante,
de entrega, de sensações que não se repetem,
mas se fazem imensidão de beijos apaixonantes...
O encanto de estar com você é a saudades que não termina,
é a vontade de você, mais e mais, de parar o tempo
no instante em que beijo o mundo na tua boca... és meu mundo,
meu tudo nessa linda melodia que fala... eu amo você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário