quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um Sonho... Você Amor!


André Carim

Na multidão ou no vazio... um sonho...
Na vontade de um beijo teu... Você Amor...
Tão sublime encantamento que nos promete um ao outro...

A tua boca assim, tão próxima de mim, mais que destino,
um instante, uma eternidade, tanto faz... tudo isso em ti, aqui...
O meu coração que bate acelerado no desejo de te conhecer, te ter...

E eu a desejar ardentemente que você chegue, mas que não se vá depois
de conhecer os meus beijos de Amor, os meus carinhos de vida e,
no olhar a suave melodia que nos brinda com o toque encantado da alma...

Ah, Amor, que um dia me foste prometido, que um dia eu sonhei,
antes mesmo de nascer, em busca de poder te sentir assim, existente...
e a fagulha do meu coração acendendo na tua boca macia o Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário