sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Te Imagino... Amor


André Carim

Te imagino assim, suave como um sonho,
a pele com cheiro de fim de tarde, macia,
e os lábios com gosto de noite enluarada...
Os meus sentidos pressentem você, toda minha,
numa entrega de momentos íntimos, lindos,
como se o tempo trouxesse nos segundos
a imensidão do teu toque de amor...
Cuidas de mim no afago, no aconchego,
nos carinhos gostosos e aquecidos de ti,
me enlaça nas carícias ousadas, e me provocas,
para que te beije assim, agora, sem demora...
É como se essa espera tivesse no fim,
o começo, a magia e o encanto do encontro,
a certeza que os beijos são molhados
do orvalho e dos arrepios repletos
quando em um instante de horas eu te amo,
e me transformo no teu corpo, na tua alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário