segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E essa tua boca...


André Carim

Delicioso veneno que dá vida, só mata de amor,
transforma meus lábios em mais puro doce num beijo molhado,
suave aroma do teu coração e da tua pele que me arrepia...

Ah, essa tua boca, vermelha, molhada, tentação...
Quero todos os teus beijos, do mais carinhoso ao mais audacioso,
daqueles que se perdem nos meus por horas, ou por um simples toque...

Toque das tuas mãos que me seduzem, que me inspiram,
que tornam cada abraço um aconchego, um fazer amor de olhos,
que se refletem, que se pedem, que se declaram... apaixonados...

E nesse balanço nossos corpos unidos, colados, grudados,
cada nova sensação que descobrimos, que desvendamos,
decifram o amor que nos encanta, que nos torna mais, mais vida...

Beija-me suavemente, amor, derrete teus lábios sobre os meus... te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário