terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que Será que tem Você?


André Carim

Que será que tem você? Eu posso descobrir...
mas me pergunto o que é que você tem que, que me deixa assim,
largo tudo para vir te ver... preciso agora de saber...

Que será que tem você? A pele macia? A boca sensual?
Seja lá o que você tiver, eu não resisto, eu insisto, não desisto,
quero sim desvendar, no teu corpo caminhar com minha boca a te beijar...

Detetive não me formei, mas vou seguir uma pista que encontrei,
aos teus lábios beijar eu pude ver que, em cada arrepio que te faço sentir
tem uma imensidão de amor e paixão... um aroma de perdição, de amor em ebulição...

E a cada instante eu me convenço mais, que o teu segredo seja qual for,
a razão fica de lado, entra em cena o coração... apaixonado por você...
Que será que tem você, menina, que eu não sei dizer, mas fico louco prá te ter...

A noite te cobre de brilho enquanto eu te aconchego com o beijo do meu amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário