quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um Sussurro... um Olhar...


André Carim

Um sussurro... um Olhar... muito mais que sonho,
te aproximas devagar, cola teus lábios nos meus beijos,
e a alma canta junto ao coração... é amor... verdadeiro...

Acelerados, dois corações se reconhecem, no encanto,
e o vento que nos cerca bagunça teus cabelos, me envolve
no perfume que deles exala... e meus lábios caminham felizes...

Percorrem tua pele macia, causando arrepios e sensações...
Um sussurro a mais, dois olhares iluminam de vida, o toque,
que se faz de leve, que desvenda tuas curvas e se rende em teus caminhos...

Por onde quer que te beije posso sentir a leveza do Amor,
e você... assim tão deliciosamente entregue aos meus carinhos,
é sonho, é vontade, é presença, é coração e é amor... o meu amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário