sábado, 20 de agosto de 2011

Gotas dos teus Beijos Molhados



Gotas dos teus Beijos Molhados
André Carim

E se as gotas de chuva caem na tua face iluminada de Amor,
fecha os olhos e se deixa molhar de vida, dos carinhos, afagos, 
descansa os seus sonhos na realidade dos meus beijos...

E enquanto você fica aí fingindo que não está me vendo, eu vou seguindo, 
mas sei que a qualquer momento, numa esquina da vida, 
você não terá como desviar o olhar...  
e aí eu enlaço teu coração com o macio beijo no canto do seu mais lindo sorriso!

Dizem que os beijos no canto do sorriso são mais macios... 
deve ser porque junto do beijo vem a felicidade de um carinho, 
provocado pelo seu olhar encantado e pelo perfume que me inebria de Amor!

E a saudades que me toma por inteiro, percorre minha pele assim, 
como o orvalho percorre a rosa pela madrugada, destinado a morrer no perfume, 
na suavidade dos carinhos... e a vida faz renascer a gota de felicidade, 
um pouco mais de ti, no canto dos teus lábios onde deixo meu beijo de Amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário