terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Confesso-te meu Amor



André Carim

Hoje o amor te visitou... 
Você nem sentiu quando ele beijou suavemente o seu coração, 
amor só cresce em liberdade, só nasce quando o coração consegue sentir
ao mesmo tempo a suavidade e a intensidade... 
na verdade, talvez não seja eu o seu amor, 
mas de uma forma única meu coração 
viajou até o seu, 
mesmo que despercebido...
Bateu devagar porque ainda não tinha a chave para entrar,
e o seu sorriso brilhou ao sentir o calor que chegava no encanto do momento...
Meu coração cansado, há muito te procurava, e um magnetismo o levou até o seu...
Instantes mágicos os que pude falar a você o que me fez sentir...
Eu poderia te dizer tudo que tá guardado, 
esperando que se torne real...
Hoje o vento me trouxe um sensação aquecida,
como se um anjo tivesse o poder de unir, mesmo que por um segundo,
nossas almas, nossos sentidos... o beijo que seu coração 
ganhou tem a marca de um sonho...
Um sonho que ainda é sonho... sonhar acordado é o desejo, se o teu despertar,
se nele existir algo mais do que batidas perfeitas,
se nele existir algo que você mesma não percebeu que tá ali, quietinho
aliás, és perfeita em tudo, e as batidas somente 
mostram o quanto de vida você é prá mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário