segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Me Deixa Espiar Você...



André Carim

O seu sorriso me deixou completamente encantado...
com um gosto da mais pura água a molhar meus lábios
sedentos de mais beijos teus...

Quero poder olhar pela fresta da tua pele, debaixo do lençol branco
contrastando com sua pele ardendo e imaginar esse vermelho dos teus lábios
caminhando pelo meu corpo que já não responde somente meus pensamentos...

Ele fala com sensações provocantes quando imagino colado a você,
nua, coberta apenas por este lençol que não consegue nos separar,
é como se o calor unisse a gente mesmo que por cima deles...

Quero espiar a vida que se anuncia em cada movimento do teu corpo,
percorrer os poros e pêlos ouriçados pelo desejo, sentir que você está aqui,
coladinha, e quando ficas imóvel me atiças mais ainda, quero descobrir-te mulher...

O mistério que te envolve torna cada momento mais gostoso,
e a vontade de desvendar-te  é dona dos meus instintos...
Menina, já percebestes que não posso mais lutar, é em vão...

Amor que se tornas e me consome por inteiro, nem um vendaval consegue,
na sua força, me tirar de você, que pode ser uma brisa suave também,
a força de um sentimento guardado para cobrir você de um Amor imenso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário