terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sonhos


André Carim

Do que são feitos os sonhos?!
Os meus são de cheiros e sabores...
aromas da tua pele, gosto dos teus beijos...

Tem momentos na vida da gente que tudo que queremos
é tirar quem desejamos tanto dos sonhos e abraçá-la...
Você surgiu e encantou as horas do meu dia...

Meus pensamentos viajam em busca de tua essência,
meu coração te pressente tão perto, mas a distância ainda machuca...
É como se uma linha nos ligasse de uma forma tão intensa...

Se fechar meus olhos quase posso sentir o teu beijo,
teus lábios se aproximando dos meus, molhados...
Meu coração dispara ao imaginar teu corpo unido ao meu...

Como pode tão de repente uma menina linda surgir assim,
me tomar por completo, me mostrar que não tem como negar,
esse amor é verdadeiro e chegou prá mim...

Numa suave brisa de verão, como aquela que vem do mar,
numa tarde-noite enluarada nossas almas brilham juntas...
e o perfume do nosso Amor contagia, o mundo se enche de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário