terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspirado em Você!



André Carim

Deliciosa inspiração sim... sensação de você presente...
queria passear pela vida inspirado em você...
Na tua pele macia a me provocar arrepios de vida...

Do teu sorriso aos meus lábios molhados pelos beijos macios,
carinhos de menina, deixando marcas de saudades em mim
perdido no brilho do teu olhar que desenha tua alma de Amor!

Aconchego, proteção, suavidade que somente você possui,
movimentos ritmados do teu corpo em sintonia com os olhares,
me atiçam, me fazem ter pressa em tocá-la por inteira...

De cada suspiro seu a magia da eternidade...
e te mostras toda faceira, delicadamente me chamas em silêncio,
entendo perfeitamente a linguagem do nosso amor quando te pressinto... Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário