segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quero Agora o teu Amor


André Carim

De mansinho você foi chegando, sua presença eu notando,
um cheirinho de primavera contagiando todo meu universo...
E no instante seguinte percebi um coração radiante de... Você!

Pulsava acelerado com a sensação de um carinho, imaginando sua pele,
suas mãos macias tornando real o sonho de uma vida...
Linda, assim meus olhos de definiam, te viam muito mais do que poderiam...

Não existe nada mais intenso do que descobrir num olhar
que o Amor chegou acompanhado do mais belo sorriso,
vida encantadoramente suave, repleta de beijos de Amor...

E o meu coração finalmente se abriu, se permitiu...
sentir você é uma sensação de liberdade, finalmente...
Estou novamente entregue ao livre Amar... você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário