quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nasceu você em mim...



André Carim

Naquele instante único quando teus olhos os meus encontraram,
senti uma sensação diferente percorrer meu corpo...
era como se pudesse levitar, pudesse voar, pudesse... Amar!

Foi o teu sorriso que o meu mundo iluminou, que minha alma tocou,
que o chão me faltou enquanto eu te olhava como quem não acredita
que pode existir tamanha beleza e ao mesmo tempo toda essa felicidade...

Foi uma descoberta de mim em ti, na tua retina pude me ver,
como nunca antes havia... refletido não de corpo, mas de coração,
e confesso agora... ele quase me saiu pela boca...

Se era sonho eu não sei, mas com certeza eu fiquei... encantado...
Minutos se passaram até que você se aproximou e se apresentou,
e eu ali, estático, não me mexia, só podia te sentir e mais uma vez, me encantar...

Tuas mãos macias o meu rosto tocaram, e como quem sabe o que quer
você me puxou e me beijou, despertando o meu ser para a vida que ali estava...
Vida que agora pulsa no compasso dos nossos coração apaixonados, és meu Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário