domingo, 12 de dezembro de 2010

Minha Manhã ainda tem Você!



André Carim

As palavras me amanheceram diferentes,
ainda trazem o gosto dos teus beijos e o cheiro da tua pele,
o desejo é ainda presente, crescente de ter você de novo...

É como se ainda estivesse nos teus braços,
uma sensação gostosa que os teus carinhos me deixaram,
uma deliciosa e intensa sensação de que você ainda está em mim...

Sobre a cama os lençóis ainda demonstram que ali estivemos,
imersos em pensamentos que se fazem com os toques e beijos,
e num canto da cama posso ver você, desenhada em marcas de onde estivestes...

O desenho do teu corpo ficou ali, esperando que novamente você,
nua e ardente, possa novamente me amar, e me deixar entregue aos teus chamegos...
O canto dos teus lábios provocam saudades, quero passear novamente por ti...

Viajar na tua pele macia, cheirosa, gostosa,
enquanto tuas mãos me mostram o caminho para o Amor,
para a intensidade de movimentos que nos fazem um só...


Nenhum comentário:

Postar um comentário