quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Calor, sensível... Amor!





André Carim

Abrigo da minha pele, calor que movimenta arrepios
e aquece de vida meu coração enamorado de ti...
Sensações me percorrem na suavidade de teus lábios molhados...

Beijos ardentemente molhados repousam sobre meus lábios
sedentos de um Amor assim, encantado, mágico...
Vivenciado em cada momento ao teu lado, menina...

Toques ousados, delicadamente ousados e maliciosos,
descobrem cada segredo teu guardado para este momento,
instante em que somente a mim pode ser revelado...

Do beijo na boca ao beijo no prazer, 
nos misturam a essência, tornam eternos os carinhos,
fazer amor com você é meu supremo desejo de vida...

Te quero onipresente, no meu corpo, na minha boca...
em cada sensação que o coração vibra, como num arrepio
de desejos incontidos e revelações do nosso Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário