segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Doce Sentido



André Carim

Doce sentido este que me acompanha,
no vento, no sol, na lua...
Vem devagar, chega de mansinho e me beija
os lábios suavemente...
Doce sensação no teu cheiro de menina,
no teu gosto de mulher que me embriaga de desejos
e me faz levitar de felicidade...
Doce presença na tua pele quente,
que me aquece por inteiro só de roçar de leve,
imaginando a seguir me perder em ti, nua, linda...
Doce Amor que nasceu em mim,
que tornou meu ser repleto de ti, magia que contagia,
quem nos vê juntos imagina: que maior alegria pode haver?
Dois mundos sonhadores, de busca incessante,
de caminhos cruzados, de mãos entrelaçadas pelo destino
e ao acaso se encontraram para dizer que você é minha e eu sou seu...
Doce mulher nos braços meus... dá vida aos meus beijos que são só seus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário