quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lua do meu Coração





André Carim

Pela janela observo a Lua alta... vermelha, ardendo...
é como meu coração ao pensar em ti, nos teus carinhos...
é como minha vida... iluminada pela tua presença...

Te dou a todo instante a Lua do meu Coração...
brilhante, ardente, iluminada pelo Amor que a ti destino...
um momento refletido nos meus olhos, molhados de saudades...

Duas lágrimas escorrem pela face, chegam até meus lábios secos de ti,
e me entrego ao desejo de ter você todos os momentos, os beijos molhados
que me tomam por completo e me fazem perder o rumo...

Doce Amor, furacão de emoções, arrepia tua pele e me lembro...
se parece com a areia do mar, branca e quente, aguardando que
o mar venha e te molhe toda, que te possua e te mostre a imensidão do meu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário