quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meus olhos te definem



André Carim

Melhor que minhas mãos, meus olhos te rodeiam,
definem tuas formas, teus encantos, teus segredos...
Sagrados desejos, intensos momentos de um infinito sonho...

Te procuro dentro de mim, tentando entender porque foges,
porque não te aninhas em mim da forma como preciso tanto...
Carinhos e carícias de saudades estampadas na minha face...

Denunciando que para ti meus olhos tristes se voltam...
mesmo não conseguindo alcançar-te eu tento,
luto, sobrevivo ao vazio de não te encontrar refletida em meus olhos...

Um brilho me falta, um momento de sorrisos da alma,
de sentimentos sublimes que o coração exige... agora... aqui...
Adormecido em meus pensamentos posso te sentir... Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário