sábado, 27 de novembro de 2010

Noite nublada, sem ti, Amor !


André Carim

Hoje a noite se tornou triste... não consigo te visualizar 
na minha mente, na minha sensibilidade que chega a doer
da saudades que sinto de ter você agasalhada nos meus abraços...

O céu tornou-se nublado, cinzento, e a chuva se aproxima,
como lágrimas de um coração suplicante dos carinhos teus,
dos beijos molhados e da pele quente a aquecer mais que meu corpo...

O Amor pode se transformar em algo muito bonito,
e regar toda uma vida com sua imensidão, com seu poder...
mas se não for com você, o meu amor não brilha, não vive...

Vida que me deu os momentos que em ti ressuscitei, 
que ganhei mais do que eternidade... simplicidade dos teus carinhos,
os teus beijos que acalmam minha alma, que me deixam adormecer na certeza...

Certeza de que amanhã novamente será a tua boca que me despertará para a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário