terça-feira, 2 de novembro de 2010

Transparente desejo



André Carim


Te escondesentre lençóis brancos, confundindo tua pele branca
com o branco que encobre quase toda você...
deixando apenas à mostra o que me atiça, me chamando...

Vem de ti o sinal, o cheiro de mulher que me deixa louco...
finges que dorme, e isso me provoca mais... acaricio com meus lábios
teu corpo quente... e um arrepio percorre toda você...

Posso ver nos pêlos que te excitas, e bebo em você o mel que sacia desejos,
molho meus lábios nos teus molhados... ah, essa tua boca que alucina,
meu desejo te espera, espera tua boca a provocar mais desejo, mais Amor...


Minhas mãos te percorrem, descobrem segredos escondidos...
sua alma na palma das minhas mãos sedentas de teu prazer...
um poema selvagem escrevo na tua pele, teu corpo é cor, é Amor...

Vem, me devora com vontade, mistura teu cheiro e teu gosto ao meu,
sua saliva em minha boca desliza, bebo com vontade a taça de teus lábios vermelhos...
a língua invade, a pele arrepia, estou dentro de você, alucinado, louco...

O gozo se aproxima, sentes fluir por meus poros o aroma do desejo,
teu pulsar em meu corpo, teu gemido alto transcende em tesão, em paixão,
e fazemos amor enrolados nos lençóis que te cobriam, mas agora sou eu que te visto...

Te visto de mim, dentro de ti, misturado a você...
Se vira e me chama... Vem, me possui com vontade, suplicas...
Não reluto, te puxo para mim, colo teu corpo ao meu... nos amamos mais...

Doce desejo, melado, gostoso...
Num entra e sai alucinado... corpos sendentos de Amor se entregam...
Te aqueço com o vapor dos meus lábios e a fenda mela... denuncia... o gozo toma conta

Te quero mais uma vez, te espero louca...
Nos amamos de novo, prazer constante, vontade crescente...
No instante seguinte teu cheiro me cobre, e você, exausta, adormece em mim...

Um comentário:

  1. Palavras deliciosas..nos fazer viver esta emoção.
    Amei sua maneira poética de descrever um ato tão íntimo.
    Parabéns...JUJU

    ResponderExcluir