quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sua Razão, Minha Emoção...

André Carim

Suavidade nos movimentos, como se teus pés andassem flutuando...
sobre águas, sobre nuvens, como um toque de tuas mãos
no meu corpo... suavidade e perfume que me atordoa...

Entre a tua razão e o meu coração... Amor!
Amor verdadeiro que se abriga num espaço de sonho e... realidade!
Sonho da tua boca macia e gostosa, realidade da minha suplicando um beijo...

Beijo que mata saudade, que sacia fome, que eterniza um sentimento...
Molhado do teu prazer, irriga de cheiros e gostos o meu corpo ardendo por ti...
Num vento forte que arrasa tudo que fique entre você... e eu!

Escondido dentro de ti... aquecido no teu corpo...
Magia de lábios roçando... línguas que encontram o sabor
desejado, e num instante apaixonado me mostras que o Amor se fez real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário