segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Louca



André Carim

Te tornas louca, insana,
quando meus lábios a tua nuca toda beija...
te mordo, te beijo, provoco arrepios e
me puxas mais para ti, dentro de ti, totalmente...

Devoro tua boca, chupo, mordo, te mato de prazer,
gemes alto... no meu ouvido, enquanto meus lábios te tomam,
molhados de desejos encontram teu segredo, te desvendo...

Com minhas mãos exploro teu corpo, desnudo sentidos,
você inteira na minha boca, nos meus dedos que em ti desenham... Amor!
Encanto-te com sussurros eróticos... palavras de carinho... desejo ardendo
de dentro prá fora, pele cheirosa que me inflama... pronuncio teu nome...

És minha menina, minha mulher... pele branquinha, alma sorridente...
Me cativas enquanto te mostro todo meu Amor... toda minha Paixão...
Como um menino carente bebo teu prazer e vivo de novo na tua boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário