terça-feira, 5 de outubro de 2010

Impulso natural querer você...



André Carim

Impulso natural querer você...
menina-mulher, desejo latente, visão saborosa
que me faz perder o senso quando molhada nas minhas mãos estás...

Impulso natural querer você...
ardendo, gemendo, provocando em mim
arrepios por todo corpo quando te beijo úmida de prazer...

Impulso natural querer você...
moleca, safada, com aquele olhar pidão
que me atiça e me leva até seu corpo para
dentro de ti sentir todo Amor que só você é...

Impulso natural querer você...
descobridora de meus instintos, dona dos meus sentidos,
que me pega de jeito como só você sabe, assopra dentro de mim vida
e me diz que só com você eu posso ser feliz...

Impulso natural querer você...
toda hora, todo instante, saudades da tua pele cheirosa,
do teu andar sensual e dos teus olhinhos quando gira levemente o rosto
e com eles me chama para mais uma vez amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário