quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sopro de vida...



André Carim

Dos teus lábios sinto o sabor da vida,
e bebo sedento de saudades a essência que é você...
Minhas mãos procuram nos teus cabelos o macio do instante,
enquanto um vento suave nos rodeia provocando arrepios...

Desejos são liberados, vontades saciadas, num sopro de vida
que em mim se faz morada quando a tua boca molhada cola na minha...
Línguas dão o ritmo dos desejos, e tua pele macia é o limite que me deixa
ardendo por você... ansioso te busco com vontade...

Sopro de vida quando te tornas comigo um só Amor,
uma só vontade, um só desejo, um ser vivo formado por duas solidões,
nunca ausentes estamos um do outro, você vive em mim, eu em você...

Suave brisa em envolve a todo instante, é você que me rodeia, que me levita,
em busca de um sonho real, de uma vida pulsante de carinhos e carícias ousadas...
Na tua boca inicio o caminho, termino bebendo em ti a vida que é prá mim, só prá mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário