sábado, 23 de outubro de 2010

Provocante

André Carim

Provocante esse teu jeito...
tua boca que brilha molhada, teu cheiro de mulher
que me deixa em êxtase... e provocas, queres o que afinal?

Foges, corres pela casa pedindo com os olhos que te tenha...


Te cerco, tua boca molha meus lábios, roça mas não me beija...
Fico louco, me puxas e te roubo o beijo que não quis me dar...

Menina, porque faz assim, porque me atiça e de mim se esguia?
Ah, eu sei, queres me provocar, me deixar perdido por ti, sem ar,
para então me tornares mais seu, totalmente seu...


Adoro olhar teus lábios vermelhos e sentir tua pele branca e macia...
Os lábios de contornos definidos, comestíveis, onde sacio a fome dos beijos...
A pele macia, cheirosa, que pede meus lábios molhados e minha língua
a contorná-la por completo, terminando no teu prazer gostoso...

Tenta-me, provoca-me mais uma vez...
Apalpa-me enquanto te descubro, me pega e não me deixa,
só me deixa tomá-la toda, nossos lábios perdidos, nossas bocas se amam,
e o Amor hoje tem sabor, sabor de brisa de beijos e vento de delícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário