sábado, 9 de outubro de 2010

Provocas... me rendo... Te Amo!


André Carim

Provoca, me atiça, me envolve
e num segundo me vejo te pegando, em ti tocando,
e tu moleca ri de mim, ri prá mim como quem diz:
"Vem, me pega de jeito, vem, quero ver!"
Corre pela casa, brinca comigo, te cerco mas você foge...
foge querendo ficar, querendo ser presa fácil,
dominada pelo meu desejo, pelos meus carinhos...
Um canto, sorri como quem não tem saída,
te pego, encosto em ti a boca seca de você molhada,
te rendes assim, fogosa, ardendo, gemendo,
e eu me perco com vontade, fazemos amor, alimento tua alma,
os teus olhos brilham com o reflexo dos meus...
Abraçados em carinhos seguimos pro quarto, e entre os lençóis
continuamos a brincadeira, agora rendido estou eu a teus encantos,
e nos teus carinhos eu sinto o quanto te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário