sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atrevida



André Carim

Provoca, insinua, caminhas para longe e me olhas faceira...
Convite ao teu corpo, ao teu prazer molhado e suave cheiro de mulher...
Pele perfumada que o vento se encarrega de a mim trazer você,
enquanto sorri moleca, faceira, sensual...

Com os olhos me convida a saciar tua fome de amor,
teus desejos mais secretos serão revelados,
e no teu corpo gostoso irei me perder,
até encontrar o prazer maior, a sublime sensação... você!

Te viras, fica de bruços, me aproximo, não há mais espaços
entre nossos corpos ardendo de desejos...
Incontroláveis momentos que meus lábios encontram tua nuca,
carente de beijos, de mordidas, de carinhos intensos...

As mãos ajudam, dão o ritmo do amor que fazemos,
me perco novamente, agora dentro de ti, me puxa com vontade!
Queres mais forte, com mais desejo, mas ao mesmo tempo... suave...
Atrevida, completamente ousada, abusada... te amo assim, de qualquer jeito...

Enfim, adormecemos colados, suspiro de vida, perfume de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário